sábado, 15 de agosto de 2009

Mais um dos contos da net

Os dois viviam presos pela solidão. Até que um dia se encontraram na net, conversaram, ficaram amigos, despertaram ums entimento mais forte. Moravam em cidades diferentes. Ele no sudeste, ela no nordeste. Mas,tinham a mesma história de vida: tinham sofrido na infância, tinham se reerguido com o tempo e queriam desperadamente fugir da vida que levavam e esquecer todo o passado.
Uma noite conversando no MSN e falando sobre as tristezas e incertezas de suas vidas resolveram fugir. Ele viria até ela e simularia ums equestro. Ela sabia uma forma de conseguir nova indentificação e tinha uma casinha de um estado bem distante do deles. Resolveram que íam plantar plantar milho e feijão e teriam dois ou três cavalos, uns porcos e umas galinhas. E mais para a frente, talvez, outros animais que poderiam vender e aumentar as terras da casinha.
Ele conseguiu a aposentadoria por invalidez, ela conseguiu novos documentos. Planejavam a fuga para uma sexta-feira. Ela diria que ía até a casa de uma amiga e no meio do caminho seria "sequestrada". E assim aconteceu...Ele a pegou e passaram o final de semana em um hotel distante. Venderam o carro dele e compraram passagens de ônibus para chegarem até a casinha.
(...)
Uma ou duas vezes por ano viajavam e chegaram a conhecer todo o país e até alguns países vizinhos. Um dia tiveram um filho...
E esta história termina como todos os contos de fadas: e viveram felizes para sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

me assusto

Borboleta pequenina disse...

Calma, calma! Eu não irei fugir!

Template by:
Free Blog Templates