segunda-feira, 1 de março de 2010

O amor não precisa de passado!


"Todo sentimento precisa de um passado pra existir. O amor não. Ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos à fio com alguem que, a pouco, era quase um estranho. Ele supre a falta de lembrança como espécie de mágica"
(Benjamin Constant)



HOJE ME DISSERAM QUE PAREÇO ESTAR NUMA MONTANHA RUSSA À 320KM POR MINUTO, OU SEJA, INDO RÁPIDO DEMAIS! MAS, COMO BENJAMIN CONSTANT FALOU O AMOR NÃO PRECISA DE UM PASSADO PARA PODER EXISTIR! A GENTE SIMPLESMENTE AMA E ELE CRIA UM PASSADO, UM PRESENTE E UM FUTURO PRÓXIMOS E DISTANTES! SÓ PODE ENTENDER UM SENTIMENTO DESSES QUEM JÁ AMOU... QUEM JÁ ACORDOU COM SAUDADE MESMO TENDO AO LADO A PESSOA QUE AMA! QUEM FEZ PLANOS DE CASAMENTO COMENDO TAPIOCA NA PRAIA! QUEM SORRI COM AS BOBAGENS! QUEM PASSA HORAS PENSANDO EM JANELAS DE MSN COMO CONVITES, EM FESTAS HIGH TECH, EM TRANSMISSÕES DE UM CASAMENTO DE UMA PROFESSORA DE PORTUGUÊS COM UM ANALISTA DE SISTEMAS... AFF!
A CADA DIA ME SINTO FELIZ E PLENA! PODERIA ESTAR MAIS FELIZ, SE AS PESSOAS QUE EU AMO SEGURASSEM NA MINHA MÃO! PORÉM... SÃO COISAS DA VIDA!

3 comentários:

Nina et al disse...

Eiiii eu não disse q vc estava a 320! Foi a 800!!! Sim, eu acho cedo,rapido e tudo o q ja disse, mas estou do seu lado, segurando sua mão,sim!
E é por amar demais vc q me preocupo, me deixe ser a cética ta bem?
Iso é o q faço de melhor!

Lipo d'Alc disse...

Como já disse, não acrescento nem retiro absolutamente nada do que a Nina disse.

Dayana. disse...

Estou encantada e confesso que surpresa até agora!!! Aproveite essa oportunidade (com muito cuidado) e traga um pouco pra mim!!

bjs

Template by:
Free Blog Templates