sábado, 18 de dezembro de 2010

ELA PEDIU PAZ

Ela pediu um momento de paz! Queria estar só com ela mesma por alguns instantes. Tudo porque ele veio aqui e abraçou e a quis e... E ela também queria tudo isso, mas só pensava que ele tinha outra e quando não tinha ele não a queria ou só a queria para determinadas coisas.
E ela sempre ficava confusa com toda essa história. Ele vivia dizendo que ela era confusa, problemática, que não amava ninguém. Mas nunca percebeu que era só uma capa de defesa. Ela amava demais aquela criatura e só queria estar ao dele e demonstrar tudo o que sentia, mas tinha medo pois ele não queria nada sério. Só alguns momentos de prazer, só alguns instantes com ela e sempre dizendo: você é meu amor mal-resolvido.
E nos últimos dias ele apareceu e a abraçou e disse que estava com vontade de beijá-la e fazer amor com ela. E por isso ela estava assim só querendo um carinho, um abraço, um beijo. E como não podia ter o dele e não queria o que ele podia dar a ela, se entregou a outro.
Nos braços do outro se sentiu amada mesmo que por poucas horas. Conversaram,riram, se beijaram... Só um pena que este não ser aquele!

4 comentários:

Nina et al disse...

Hããã? Aiii se eu não ficar com cabelos brancos por vc vai ser um milagreeee! Não ame qm não te mereceee!

Anônimo disse...

elas dizem umas coisas, eles outras, mas no fim todos querem a mesma coisa.

Camila disse...

Esse amor que sempre tem surpresas...

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.

Esse tipo de relacionamento, cria em nós, uma sensação de estarmos sendo usadas. Depois, colocamos a culpa em nós mesmas, pelo fato de não termos a coragem de dizer NÃO.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.

Template by:
Free Blog Templates