terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais uma vez...

...eu senti saudade!
Só que uma mistura de raiva, mágoa, cansaço! Talvez um pouco de amor!
Ahhh! Eu não lembrava mais da sua voz, eu não sei mais como é seu rosto, eu não sinto mais seu beijo nem seu corpo perto de mim...
Você me machucou, maltratou, riu de mim. Mas, eu fico aqui ouvindo e pensando e me vejo me apaixonando mais a cada dia que passa.
Eu quero seguir minha vida, mas cada vez que encontro você volta toda essa mistura. Tudo o que vivemos de bom. Tudo o que vivemos de ruim. Quero que tudo se repita. Quero ver coqueiros flutuando, acreditar nos nossos planos, ser quase atropelada...
Só que o que eu quero mais é te esquecer, te apagar da minha vida, da minha memória, do meu cérebro, de tudo... Eu quero poder voltar a viver. Quero respirar e sentir que é de verdade. Quero tudo isso, mas pelas mão de outras pessoas.
Mais uma vez...


...eu senti saudade! E afoguei ela num copo de urina com Montilla e sal.

1 comentários:

Nina et al disse...

Peraíi! 1º ponto: Urina????! Ecaaaaa
Bem, agora sim eu posso começar:
Eu entendo e não entendo. Sinto empatia, mas ao mesmo tempo uma vontade louca de te bater, mas é normal, vc sabe, q eu me sinta assim. Eu te amo e qro te ver bem.
Então cure suas feridas, lamente e chore, só não peça pra viver de novo o q ja passau. Deseje viver bons momentos ao lado de pessoas q valham a pena. Deixe os mortos descansarem paz, ou neste caso, q ardam nas profundezas do inferno!

Template by:
Free Blog Templates