sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Essa noite eu tive um sonho...

Sábado (1/8/09), fui ao shopping com o Felipe para comprarmos um presente para uma amiga dele.Passando pelas Lojas Americanas, não resisti e comprei o livro O pequeno príncipe. Uma história encantora!
Domingo a noite eu li todo o livro, observando cada letra e cada figura feita pelo autor. Depois de lê-lo, adormeci.
...Então, eu tive um sonho! Me vi sentada numa cadeira de balanço, grávida e lendo O pequeno príncipe para esse bebê! Só tenho esses pensamentos/sonhos quando estou sensível. Alguma coisa mexeu muito comigo e eu ainda não sei o que foi.
Estar lendo para esse bebê, foi um momento ímpar, de muita paz, amor, carinho... Algo que, mesmo usando todas as palavras que se encontram no dicionário, eu não saberia explicar.
Passados alguns dias, quando lembro do sonho, me sinto envolvida, num momento de paz, de amor, de harmonia. Em um dos livros de Luiz Sérgio que lí, o autor fala que quando uma mulher está perto de engravidar, os espíritos mais "experientes" (esta não é a palavra mais adequada para ser usada, porém...) envolvem esta mulher desses sentimentos e trazem o espírito que irá ser seu filho para perto dela. Assim, mãe e filho começam a entrar em sintonia.
Lembrando disso, me passou pela cabeça: será que terei um filho logo? Ou, simplesmente, estou na TPM? Eu creio na segunda opção.
A única coisa que posso dizer é que se Deus permitir que um dia eu tenha um filho (claro, que nas condições adequadas) eu o amarei muito!

3 comentários:

Anônimo disse...

mE emocionei, vc será uma otima mãe, e eu um otimo dindo

=D

Nina et al disse...

Hummm, qm sabe do futuro né?
So sei q serei uma tia maravilhosaaa!

Borboleta pequenina disse...

Você se acham mesmooooooooo! Quando esse menino nascer vou dar a responsabilidade pros dois criarem...
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!

Template by:
Free Blog Templates