sábado, 10 de outubro de 2009

Afinal, o que é amar?!

Uma pessoa desconhecida deixou um comentário em dos meus escritos me perguntando o motivo de ser tão difícil amar. Achei a pergunta interessantíssima, mas sinto muito minha querida desconhecida, eu não sei te responder...
Amar quer dizer entrega, dedicação, cuidar e talvez seja por isso que é tão difícil. É difícil renunciar o que você é, o que você gosta para estar com alguém. E também significa fazer loucuras...
Querida desconhecida, já fiz tantas loucuras por amar alguém! Foi bom! Não me arrependo! Mas, não valeu a pena! Eu tentei fazer dar certo, mas ele não quis. Então... Você já deve imaginar o final da história!
Muitas pessoas dizem que nós, seres humanos, fomos criados para amar e não seremos felizes se não amarmos. Eu não concordo com isso. Muitas pessoas vivem tranquilas longe de sentimentos como esses.
Mas, afinal o que é amar?!
Será que você poderia me responder, querida desconhecida?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com vc, há diversos tipos de amor, e concerteza ninguem vive sem amar.
E não acho que amar seja renunciar a si mesmo, muito pelo contrário, amar é levar seu eu a sintonizar-se com o eu do outro, e dessa forma construir um só eu, uma nova vida, sem abrir mão de si, mas fazendo escolhas maduras e sensatas para viver bem.

Anna disse...

Concordo com a sua explicação...
O dificil é o outro renunciar...
Tem que haver renuncia dupla, pra que td funcione com sintonia...

Template by:
Free Blog Templates