terça-feira, 17 de novembro de 2009

"E todos com seus pares. E eu sempre comigo mesma..."

Mais uma vez volto a falar de solidão, da minha solidão.
Outro dia coloquei no meu orkut uma mensagem que dizia: E todos com seus pares. E eu sempre comigo mesma. E uma amiga fez um comentário, dizendo que eu estava certa.
O que me faz ficar perdida comigo mesma e evitar que outras pessoas se aproximem?! Eu também gostaria de saber.
Vejo meus amigos e amigas com seus noivos (as), namorados (as), esposos (as) e eu aqui sempre sem ninguém. Apenas com a minha companhia ou na companhia d eoutros que não me fazem companhia. Eu e mais dois amigos, talvez três.
E o que se faz para melhorar isso?! Sinceramente eu não sei...
Hoje, enquanto ía para o trabalho, vi uma mulher amamentando e foi a cena mais linda que já vi. Claro que já vi muitas mães amamentando, mas aquela cena realmente me tocou. Senti a necessidade de ter um filho! Passou muitas coisas pela minha cabeça: primeiro que eu precisaria de alguém que estivesse ao meu lado para eu poder ter um filho, pois sozinha eu não conseguiria...
Ao conversar com uma pessoa que me falava sobre como é maravilhoso ter filhos, ela me disse que ía chegar o momento em que eu teria a essa necessidade e só quando realizasse isso é que eu saberia como é maravilhoso.
Mas, quando a noite chegou eu olhei para os lados e procurei a pessoa que ía me ajudar a fazer isso e onde ela estava?! Ninguém sabe. Talvez ela nem exista. Procurei alguém para conversar e nada...
E nada foi tudo o que eu encontrei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Até doeu aqui: nada foi tudo que encontrei...

A única forma de compensar esse vazio é viver bem, cada vez melhor, com a única companhia que você diz ter.
Aí a vida fica mais colorida... capaz de encontrar aquilo que já não mais procura

Nina et al disse...

Não sei se concordo com o Felipe neste final, mas com certeza tbm me doeu muito o início, pq é tudo o q tbm venho encontrando em minha vida: NADA. VAZIO.
Sinto-me exatamente como vc descreve e mais ainda pelos anos à frente. O relógio biológico gritando feito louco. O ninho vazio.
Eu sozinha comigo mesma e com meus desejos...

Anna disse...

A solidão não faz nada bem a ninguém...Mas primeiro temos que nos encontrar com nos mesmos, saber o que realmente queremos..só assim podemos encontrar a verdadeira formula da felicidade...E enquanto isso ser feliz da melhor forma...

Template by:
Free Blog Templates