domingo, 29 de novembro de 2009

Uma louca semana, de intensas revelações! Momentos de dizer "eu te amo, mas não sei se quero mais ficar com você". Momentos de dizer "você não fez a coisa do jeito que deveria ser". Momento de ouvir "eu me preocupo com você", porém...
Me sinto cansada desta vida! Me sinto cansada de pensar em você! Me sinto cansada de te amar! Me sinto cansada de tentar te esquecer! Me sinto cansada de perceber que todo esforço que faço é em vão, pois estou sempre te buscando...
Eu te amo! Quero poder estar ao seu lado... Quero poder te sentir perto... Quero poder segurar sua mão... Quero poder... Não tenho mais certeza do que eu quero! Por um momento era você, mas do nada veio o medo! O medo de que tudo volte a ser como antes: uma semana feliz, meses de lágrimas e de dor!
É isso! Eu estou com medo e não sei se você fará passar... Não sei nem o que você deseja! Por uma bom tempo esperei uma resposta sua, mas nada recebi... Então, acho que chegou a hora do ponto final.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates