domingo, 6 de dezembro de 2009

30 minutos

Engraçado... Foi um momento mágico! estava eu sentada em um banquinho observando o mar, o vento, o balançar dos coqueiros e pensando no nada quando você chegou. Sentou no mesmo banco que eu estava e falou algumas bobagens: sobre a paisagem, sobre coqueiros e uma estrela cadente que passava na hora!
Momento ímpar! Estivemos juntos por 30 minutos conversando sobre a nossa (des)necessária solidão, sobre amor, sobre o quanto somos parecidos. E ao mesmo tempo não falamos sobre nada!
E você foi com uma desculpa de ir visitar uma velha tia que morava sozinha! Foi engraçado! A melhor e a pior desculpa que já me deram para não estarem ao meu lado! Você sempre disse que a sinceridade era o mais importante e você não foi sincero...
Tudo bem! E entendo! Estou iniciando minha renovação que começará de uma forma simples, e talvez, ninguém perceba, irei cortar o cabelo de uma forma diferente, farei umas mechas, viajarei para o fim do mundo com a minha mãe, passarei minhas férias de janeiro em um momento de ócio com a minha prima...
São tantas coisas! Esquecerei de você, dos seus olhos, da sua pele, do seu gosto... Esquecerei dos momentos em que estive com outras pessoas (como os 30 minutos passados com o ET)e que eu daria tudo para estar com você...
"A sensação de estar feliz a nada se compara!"

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates