quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Na última postagem, eu disse que não iria escrever mais este ano! Porém, me deu uma imensa vontade de falar mais um pouco sobre esses sentimentos que me perturbam...
Domingo com o meu filhinho ou filhinha! Era um bebê lindo, gordinho e cheio de dobrinhas cheirosas... Daqueles bebês que só de olhar você tem vontade de morder ou de apertar bem forteeeeeeeeeee!
Ele ou ela estava brincando no bercinho com uma roupinha branquinha! Olhava pro nada e começava a rir! Tão engraçadinho!
Em alguns momentos o meu instinto maternal aflora! Por exemplo, terça estava no hiper com Nina quando vi um bebê dentro de um carrinho de compras. Tão pequenino, tão meigo dormindo... Ela riu dos meus comentários e falamos sobre a adoção! Ela também quer adotar! Ontem voltei a conversar sobre este assunto com uma amiga! Ela me disse que eu era uma pessoa muito forte por dizer que enfrentaria isso sozinha!
Ter um filho, ou melhor, criar um filho, não me parece ser a coisa mais fácil do mundo! Ainda mais se você está sozinha! Porém... Eu não sei como argumentar! Acho que já me acostumei tanto com a idéia de que estarei sempre sozinha que o que me sobra é adotar uma criança, sozinha mesmo!
E ela teria homens maravilhosos como exemplo: meu pai, meu irmão, Felipe! Teria duas vacas como tias: a Nina e a minha irmã! E, principalmente, teria a mim! Risos!
Esta mesma pessoa que me disse que eu sou forte, disse também que eu parecia um pouco obsessiva em ter um filho! Talvez sim! Eu nunca pensei muito nesta possibilidade, pois sempre achei que seria um péssimo exemplo. Mas, a partir do momento que me tiraram a oportunidade de ter um filho ano passado e eu me apeguei a uma criança que vi e brinquei por algumas horas, eu penso nisso com uma certa frequencia! Esta criança apareceu no momento em que eu me sentia frágil, triste, sozinha pela "perda" do meu filho!
É algo meio complicado! É algo difícil! Encontraria muitos problemas pela frente! Para começar a minha família não aceitaria o fato de eu querer ter um filho: uma jovem, sem marido ou namorado ou qualquer coisa do tipo... Provavelmente, eu deveria estar pensando na próxima balada que eu deveria ir ou nos meninos que fiquei ou irei ficar ou alguma dessas besteiras que as meninas da minha idade pensam! ma,s estou pensando em algo que quero fazer num futuro não muito distante!
Porque eu sei que é amor!

1 comentários:

Nina et al disse...

Sempre pensei sim em adotar, acho uma idéia maravilhosa, cheia de amor pra compartilhar....!
Mas peraí! Tia vaca???? como assim?
Ja ta ensinando a criança a a tratar a tia assim é?

Template by:
Free Blog Templates