quinta-feira, 11 de março de 2010

PÂNICO

Ontem saí para uma reunião e do nada me encontrei dentro de uma loja fazendo compras para uma futura casa que eu nem sei se existirá! Eu passava pelas coisas e olhava, as coisas passavam por mim e me olhavam! A tristeza tomou conta de mim de uma forma... O coração batia mais forte, a respiração quase que não existia, uma forte dor no peito!
Eu não sei se estou preparada para isso! Eu não estou me sentindo segura, apenas estou flutuando num sonho que é dos outros! Em algum momento da minha vida eu quis casar, eu quis ter filhos, eu quis uma família... Mas, apanhei tanto que aprendi a ser sozinha! E agora, estar acompanhada, dá medo!
Eu estou com medo! As pessoas não nos aceitam (e eu sempre tenho que estar pedindo opinião aos outros), as pessoas não me aceitam, as pessoas não aceitam ele... Alguém me contou hoje a história de uns sapinhos: os sapos resolveram fazer uma corrida pra saber quem era o mais resistente.As pessoas que estavam na platéia gritavam que eles nao iriam conseguir e só um conseguiu chegar até o final PORQUE ERA SURDO e nao ouvia as pessoas dizerem que ele nao ía conseguir.
Talvez eu deva parar um pouco e pensar no que eu acho, no que eu penso, no que eu quero! Talvez sair de casa não seja ruim! Talvez ter uma casa não seja ruim! Talvez ter uma família não seja ruim! Talvez se doar, sabendo que vai receber um pouco em troca, não seja ruim! Talvez aprender a se amar e a ser amada não seja ruim! Talvez deixar de viver triste não seja ruim!

2 comentários:

Nina et al disse...

Talvez esse pânico tenha sido pq vc ta acelerando o processo, queimando etapas necessarias para a adaptação. Va mais devagar, vc não perder nada com isso!

Anna disse...

Que bom que usou o que te falei no teu blog...Deixe as coisas acontecerem naturalmente...Só assim tera a plena certea do que quer!
Beijinhos

Template by:
Free Blog Templates