domingo, 13 de dezembro de 2009

Papai noel está chegando e 2010 também

Nos últimos dias estive pensando o que iria pedir a Papai noel... São tantas coisas!
Primeiro, eu queria um outro emprego para pagar minha pós graduação e isso acho que já consegui! Depois eu queria paz, saúde... E, claro um amor! Mas, alguém que me ame do jeito que sou: gorda, feia, chata, de aparelho e óculos.
Acho que esse último é o presente mais difícil! Também quero pedir para esquecer! Esquecer as coisas ruins, os amores mal vividos, os pensamentos tristes... Mas, lembrar do aprendizado que me trouxeram. Quero também aprender a me amar mais e a me respeitar mais.
Também, voltar a acreditar em coisas bobas como: que eu irei casar um dia, que terei filhos, que serei feliz com a minha pequena família até que a morte nos separe.
E é isso! Acho que Papai noel vai ter muito trabalho pra trazer o que eu pedi!
Esta será a última postagem do ano e estou colocando aqui tudo o que eu desejo para 2010, assim como fiz todo o ano! Neste local, durante todo o ano, coloquei tudo o que estava sentindo, os meus pensamentos, as coisas boas e as ruins... E espero que próximo ano, coloque mais coisas boas do que ruins!
Até 2010!

1 comentários:

Nina et al disse...

Ai Ai!
Qria tbmm muitas coisas do bom velhinho, mas ele sempre errou minha casa...não tinha chaminé, nem meia na lareira... Acho q ele esquece de algumas pessoas!
Buáaaaaaaaaa

Template by:
Free Blog Templates