sábado, 26 de setembro de 2009

Brasinha, cadê você?!

Voltando a escrever depois de um tempo... Provavelmente já passei mais tempo sem escrever, só que agora é por falta de imaginação mesmo.
É triste, mas devo adimitir que me sinto cada vez mais sozinha! Estou doente a uma semana. Mas, não é uma doença física! É uma doença psicológica! Minha cabeça faz com que minha garganta inflame, faz com que eu tussa sem parar, tenha febre,os antibióticos não façam efeito... E é isso!
Tudo por não estar me sentindo feliz com a vida meio sacrificada que estou levando! Tenho tido muitas coisas para fazer e no fim não tenho feito nada! Tenho tido muitas preocupações e mais uma vez o inverno se foi levando o meu amor, mas permaneceu no meu coração!
Tudo sempre tão vazio e frio! Coração procurando uma brasinha pra se aquecer, mas só encontrando neve... Talvez a culpa seja minha, talvez só queira ver neve ou talvez não exista a brasinha que eu busco!

4 comentários:

Anônimo disse...

analise se a culpa nao é sua, faça acontecer, eu sei que pessoas são diferentes, mas acho que remédios são sempre os mesmos... você tem que aprender a ser feliz.

Anônimo disse...

Quem melhor que eu pra te dizer que basta vc querer pra ser feliz...Seja feliz, ria, brinque com as coisas da vida...Vivaaaaaaaaaa!!!

Nina et al disse...

Entendo bem de invernos e solidão, mas vc nasceu pra ser feliz!
Q droga! Alguém nessa família tem que ser feliz!
Reajaaa mulher!

Borboleta pequenina disse...

E pq você não é feliz?! Eu não sou bem um integrante da familia pra vc me dar essa responsabilidade...

Template by:
Free Blog Templates