terça-feira, 12 de maio de 2009

Assim me descreveram. Assim me descrevi: Leoa apaixonada, doente e masoquista.
LEOA APAIXONADA: uma louca que ama sem limites, mas que não luta pelo seu amor. Pois, como costumam dizer, amamos mais desejar do que amamos o objeto de nosso desejo. Leoa apaixonada...
DOENTE: saúde física e mental abalada nos últimos anos. Muitos remédios para tumores, depressão, viroses, dengue, depressão, cólica menstrual, TPM, depressão, Sérgio, Anderson, Ed, depressão... Neste período foram receitados inúmeros comprimidos, soros, líquidos, chocolates, coxinhas, pizzas, refrigerantes, alguns quilos a mais e ombros amigos. Oh, vida!
MASOQUISTA: mas, não no sentido de dicionário. Sofro mais do que o necessário. Faço tempestade em copo d'água. Choro, me descabelo, corto os pulsos e fico me olhando sangrar até a morte que não vem.
Eu sou apenas uma garotinha que espera o ônibus da faculdade sozinha e às vezes com a Dayana. Que reza baixo por ser uma garota má ou por não saber rezar ou por não acreditar que seu Deus ou seus santos irão ouví-la.
Eu sou a que anda sempre perdida. A que a bússola nunca aponta para o norte. A que ama mais do que deveria. A que enterra seus amores já sabendo que eles irão voltar.Eu sou apenas a parte de mim que se desconhece.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates